CREMESP COMPARTILHA BOAS PRÁTICAS NO TRATAMENTO DA COVID-19

Uma boa fonte de dados para os profissionais da saúde.

Estamos enfrentando uma das maiores crises sanitárias da história mundial e, mais uma vez, os profissionais da saúde estão na linha de frente desta "guerra".

Enquanto a ciência não traz conclusões suficientes para embasar as práticas nos atendimentos e tratamentos da COVID-19, precisamos buscar fontes compartilhadas de informações confiáveis. Seja para mostrar tratamentos que estão dando certo, exames com melhor precisão diagnóstica ou até boas práticas de prevenção.

Pensando nisso, o Conselho Regional de Medicinal de São Paulo, iniciou várias reuniões com especialistas para discutir essas medidas, o que acabou gerando um material extremamente rico que foi compilado em um Manual do CREMESP de Melhores Práticas Clínicas na COVID-19

"O material ficou tão completo que deu origem a esta publicação ora apresentada, disponibilizada para download. A ideia é que os colegas possam imprimir e ter como material de apoio fácil, no momento em que estiverem em seus consultórios e plantões nos hospitais, sem a necessidade de consultar o smartfone, tablet ou computador." 

Trata-se de uma publicação robusta, com artigos separados por temas para que você possa consultar de acordo com as necessidades dos atendimentos.

Achei fantástica a iniciativa do CREMESP e não podia deixar de compartilhar com você esse conteúdo.

Para ter acesso ao Manual, basta clicar no botão abaixo.


Você gostou dessa dica?

Se você puder deixar um comentário aqui embaixo 👇 👇 👇 👇 me contando o que achou, se gostou, faltou algo etc. Ficarei muito feliz.

Pode sugerir temas para discussão também! Quero trazer assuntos cada vez mais úteis para você! 

Por enquanto é só. Até o próximo post!

Um abraço,

Carlos Eduardo Ramos